terça-feira, fevereiro 09, 2010

Elza Black Soul Brasil



arte:guilherme aguiar

2 comentários:

  1. arte: guilherme Aguiar-2010.

    Quando encontrei-me pela primeira vez com a Elza Soares, para conversar sobre o longa metragem, ela pediu para eu anotar a seguinte frase: "só não doei a minha alma".
    Outra frase que não vou esquecer nunca e até porque é incrível dentro da relação desta com o filme: "mulheres invadem a Mocidade" Eu vou criar um movimento, vc vai ver, mulheres invadem a escola de samba"...Ela disse isto, logo no final da apuração do carnaval de 2009, eu nunca tinha visto ela falar daquele jeito.

    ResponderExcluir
  2. incriiiivel a arte, linda, linda, como Elza merece! parabéns Guilherme! parabéns Betinha!
    o filme vai ser um arraso!
    salve a diva Elza!
    salve a Mocidade!
    salve o Brasil!
    força, sorte e um beijo grande
    Marcella Jacques

    ResponderExcluir