domingo, maio 30, 2010

De: XTFERNANDO@aol.com


Para: elizabetemartinscampos@gmail.com

data 17 de agosto de 2009 02:05

assunto Re: Elza Soares FILME E SHOW em BETIM - VEJAM REPORTAGENS

“....Sobre a Elza, ela teve uma passagem por aqui, tirei muita foto dela, passei muito tempo com ela, no camarim do “BALLROOM" ... e com essa banda que esta na foto, vários desses músicos ficaram famosos...sou amigo de quase todos eles, que também devem ter muitas histórias... eu mesmo lembro ter ido entregar umas fotos pra Elza numa noite, não tinha jantado ainda, ela me ofereceu um prato de arroz c/ feijão, perguntou se eu queria que ela fritasse 2 ovos, aceitei, Dona Elza, fritou pra mim 2 ovos, batemos um papo muito legal... Você esta fazendo um filme com ela? ...Conheço gente aqui que pode falar muito sobre ela, americanos que colecionam seus discos etc...”, ciao Fernando Natalici.
NY 2010

XTFERNANDO@aol.com para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário