domingo, maio 09, 2010

Consciência do Excesso

foto: Tatiana Tonucci
O cinema é um estado do pensamento em luz e som impregnado de matéria e na matéria. uma janela aberta de sonhos realizáveis, não palpáveis, palpáveis. gosto do espírito desta arte por envolver o desafio de unir ideias e técnicas de criação e de produção - numa complexidade única.  filmar a audição,  filmar músicas. este poema do poeta Fabrício Marques, um grande professor de jornalismo que tive no Uni-BH presume:

"mil anos me separam de amanhã, entre mim e daqui a pouco, uma eternidade. olho em volta de mim: os cinco sentidos à postos, e quantos mais houver. deliro todas as cores, vivo em roxo e morro em som. eu sinto muito. e tenho consciência do excesso do que sinto, compreende?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário