segunda-feira, março 22, 2010

Por que Elza?

“Vejo em Elza uma mulher de muita força, talento e intuição, com uma criatividade inesgotável e elementos artísticos que me permitem ir além do documental. A Elza cantora, atriz, compositora e mulher, encarna a essência do brasileiro, seus mitos e crenças: o sagrado e o profano imanentes ao nosso processo criativo.” Elizabete Martins Campos

Um comentário:

  1. Elza Soares é sem sombra de dúvida a mulher que mais admiro, me apaixonei primeiro pelo jeito "muleca" dela, depois pela voz, e quando tive a oportunidade de ver alguns videos como o no trama virtual sobre ela me apaixonei de vez.
    Fiquei extremamente feliz em saber desse projeto e estou ansioso para ver.
    Parabens pela iniciativa e parabens para a brasileirissima Elza.
    Abraços

    ResponderExcluir