sábado, março 27, 2010

FILME DE IMERSÃO

Desde 2008, uma equipe de diretores artísticos e profissionais de cinema e música abraçou a produção deste longa-metragem, junto a cantora Elza Soares. Além de uma extensa pesquisa sobre o tema, o filme já conta com mais de 50 horas filmadas.

Destaque para os shows: Arrepios (eleito entre os dez melhores de 2009 pela crítica do jornal O Globo); comemoração do Dia da Consciência Negra de São Paulo; FAN (Festival de Arte Negra) de Belo Horizonte; Feira da Paz de Betim; Elza Soares e Farofa Carioca no Music Hall Belo Horizonte; comemoração aos 61 anos da Declaração dos Direitos Humanos, em Recife e Operária Brasileira, Teatro Rival Petrobras, Rio de Janeiro, em 2010.

Também destaque para as filmagens da final do Brasileirão de 2009, no Maracanã, em que o Flamengo - time de Elza - foi campeão, os bastidores dos ensaios para o Carnaval de 2010 e o desfile da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, em que Elza foi madrinha da bateria.

O material ainda conta com entrevistas exclusivas com Elza Soares e parceiros, com retratos da diversidade cultural brasileira e com cenas da intimidade artística da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário