terça-feira, abril 27, 2010

Elza Soares é Múltipla

A produção deste filme começa em agosto de 2008 com pesquisas com Elza Soares. Destaque para as filmagens já realizadas dos shows: “Arrepios” (eleito entre os dez melhores de 2009 pela crítica do jornal O Globo); comemoração do Dia da Consciência Negra de São Paulo; FAN (Festival de Arte Negra) de Belo Horizonte; Feira da Paz de Betim; Elza Soares e Farofa Carioca no Music Hall Belo Horizonte; comemoração aos 61 anos da Declaração dos Direitos Humanos, em Recife e Operária Brasileira, Teatro Rival Petrobras, Rio de Janeiro, em 2010.


Também destaque para as filmagens da final do Brasileirão de 2009, no Maracanã, em que o Flamengo - time de Elza - foi campeão, os bastidores dos ensaios para o Carnaval de 2010 e o desfile da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, em que Elza foi madrinha da bateria.

O material ainda conta com entrevistas exclusivas com Elza Soares e parceiros, com retratos da diversidade cultural brasileira e com cenas da intimidade artística da cantora.

O longa metragem tem reportagens e notas publicadas pelos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo; Estado de Minas, Hoje em Dia, O Tempo, nas revistas Cláudia, O Globo, Extra, ISTOÉ, Serafina (da Folha de S. Paulo), Caras e Rolling Stone; em programas de TV como o Altas Horas de Serginho Groissman, Programa do Jô, Sarau da Globo News e em alguns dos principais diários e rádios regionais de todo o Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário